quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novo Mascote

todos sabem que eu falei(ou melhor digitei) que o mascote ia ser mantido pelo ano todo,só que eu não aguento mais esse dragãozinho ao lado rindo por algum motivo estranho.Então cabe á vcs decidirem um novo mascote para o blog.
As opções são:


                                                                                                             Yoshi










                                                 

                                                  Professor Elvin
                                                                                                                                 
                                                                            Koopa Troopa
                                                                                              Boo

                                                                              Magikoopa
                                                                                Kamek

6 comentários:

  1. Estou em dúvida entre o Yoshi e o Boo. Mas acho que não seria tão interessante tomar um susto toda vez que abrir o teu blog com esse fantasminha camarada...kk. Então, eu voto no Yoshi, ele é muito fofinho.

    ResponderExcluir
  2. Um voto para o Yoshi.........Ok obrigado por Votar

    ResponderExcluir
  3. Yoshi... com certeza. Sempre amei essa tartaruguinha.
    Adoro quando estou jogando mário e ela aparece
    Tsunade S.

    ResponderExcluir
  4. posso usar alguma destas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro.A promoção dos mascotes já venceu e nesse caso pode ficar com elas.

      Excluir
  5. Eu voto no Yoshi pra mim e o mais bunitinho da turma toda um fofinho

    ResponderExcluir