quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notícias muito(Muito mesmo) Bizarras e malucas


Bom gosto para aviões
Um garoto londrino de sete anos adquiriu seu próprio avião caça modelo Hawker Siddeley ‘T-Bird’ Harrier XW269 da força aérea britânica, pelo valor de £ 69 mil (cerca de R$ 187 mil), no site de leilões eBay. A compra só não foi concluída porque o pai do menino descobriu a transação e conseguiu telefonar para o serviço a tempo de cancelar a compra

Um visual que não foi aceito
Os rígidos critérios de disciplina de uma escola de Winchester, na Inglaterra, causaram a suspensão de uma garota de 13 anos e a revolta dos pais dela. Kirby Moore, de 13 anos, decidiu tingir o cabelo, influenciada pela irmã mais velha. Chelsea, de 15 anos, havia adotado um "look" marrom-claro e recebido elogios dos professores. Kirby optou pelo marrom-escuro - e foi suspensa.

A diretoria do King's School considerou que a mudança de visual foi radical demais para o regulamento da escola, de acordo com reportagem do "Mail Online". 

Metódo infalível de baixar a febre
A namorada do canadense Derrick Hardy deixou o rapaz tomando conta de sua filha de 10 meses e, quando voltou para casa, encontrou o bebê no freezer, espremido em meio a pacotes de gelo e hambúrguer. Tamanha crueldade foi, na verdade, uma tentativa do rapaz para baixar a febre alta da menina. Segundo Derrick, ele já havia tentado por uma toalha molhada na testa do bebê e levá-lo para dar uma volta ao ar fresco. Levado à delegacia, Derrick admitiu à polícia o óbvio: não leva o menor jeito para cuidar de crianças. Já a mãe da menina, por não ter percebido isso, perdeu a guarda da criança, que ficou com a avó materna.
Embriagado dirige carro de boneca
Leis muito rígidas e fiscalização intensa tornaram a Inglaterra um dos países com o menor número de acidentes de trânsito do mundo. E as autoridades do país não estão dispostas a permitir que as ruas inglesas fiquem menos seguras – nem mesmo durante uma brincadeira. O britânico Paul Hutton, de 40 anos, foi preso e teve a habilitação suspensa durante três anos por dirigir embriagado um carrinho de boneca. Ele estava a impressionantes seis quilômetros por hora quando foi parado por policiais a bordo do carro elétrico da Barbie. Paul admitiu que estava alcoolizado e recebeu a punição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário